quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO – Thais dos Santos Fernandes (8º ano)


Numa escola estudavam muitos alunos. Até que um dia começou a estudar um novo aluno chamado Estefan Salvatori: ele era um vampiro.
Depois de alguns dias, na escola conheceu uma garota chamada Elena. Ele a achava a garota mais bonita de toda a escola.
Um dia eles saíram juntos. Estava tudo cheio de neblina e, de repente, Elena caiu no chão e se machucou. Quando ela se levantou, seu joelho estava sangrando. Estefan viu e pediu que ela abaixasse a perna da calça; quando ela a abaixou, apareceu um corvo preto que seguia ela e ficou tudo meio escuro... Ela achou tudo estranho... E correu.
Quando chegou em casa, tomou banho e foi para seu quarto. Ela escrevia um diário; e Estefan chegando em casa, tomou banho também e escreveu em seu diário, igual Elena.
De repente, começou a ventar forte... Era seu irmão, Deimon, um vampiro também. Estefan ficou surpreso. Demon pegou em sua garganta forte porque ele se alimentava de sangue de pessoas e Estefan, de animais.

Um dia, Estefan pediu Elena em namoro. Ela aceitou.
Deimon se apaixonou por Elena, só que ninguém sabia.
Elena tinha uma amiga chamada Carolaine. Daimon a transformou em vampira.
Cada vez mais iam aparecendo mais vampiros.
Uma outra amiga de Elena era bruxa. Ao passar algum tempo, a bruxa descobriu que Estefan e Deimon eram vampiros. Um dia, apareceram muitos vampiros dentro de uma casa; Deimon estava dentro de uma casa de um dos alunos. Elena sabia que sua amiga era bruxa. A bruxa com seus poderes colocou fogo na casa. Estefan sabia também que ela era bruxa e sabia que foi ela quem tinha colocado fogo porque ela odiava vampiros.
Estefan quis salvar seu irmão. Elena não queria deixar, mas ele entrou. Chegando lá, o fogo aumentou e eles dois ficaram presos no fogo e Elena chorando lá fora.
Ninguém sabe se eles dois morreram... mas é bem capaz dos dois não terem morrido porque Elena sabe que seu amor não morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário